JÁ DISPONÍVEL A VERSÃO DIGITAL DE «MIGUEL REAL, 40 ANOS DE LITERATURA, FILOSOFIA E CULTURA»

16-02-2023 15:16

Já se encontra disponível on line, e pode ser livremente consultada AQUI, a versão digital do livro Miguel Real – 40 Anos de Literatura, Filosofia e Cultura, organizado por Carla Sofia Gomes Xavier Luís, Annabela Rita e Alexandre António da Costa Luís, de que havíamos dado notícia no mês passado.

Com a chancela da Universidade da Beira Interior (UBI) e da LusoSofia: Press, este é um livro de homenagem a esse notabilíssimo escritor, filósofo e estudioso da cultura portuguesa que muito honra o Projecto António Telmo. Vida e Obra com ser seu membro fundador e estacado participante nas nossas actividades.

Surgida na sequência do Colóquio Internacional Miguel Real – Literatura, Filosofia, Cultura, realizado na Covilhã, em 7 e 8 de Novembro de 2018, numa organização da UBI, esta obra conta com dezenas de colaborações de nomes do actual panorama cultural português, entre as quais a do próprio Miguel Real e ainda as de António Cândido Franco, Daniel Pires e Pedro Martins, também eles membros do PAT.VO.

Posteriormente, a obra estará também disponível na sua versão em papel.

A Miguel Real, os nossos parabéns e o nosso fraterno abraço!