A PARTIR DE 17 DE JUNHO, NA LIVRARIA TIGRE DE PAPEL, EM LISBOA, NUMA PARCERIA COM O GEAS: AGOSTINHO DA SILVA É O AUTOR DO MÊS

06-06-2017 21:40

Agostinho da Silva é o autor do mês de Junho na Livraria Tigre de Papel, em Lisboa. A iniciativa consubstancia-se numa série de quatro sessões organizadas em parceria com o GEAS – Gabinete de Estudos Agostinho da Silva.

Assim, no sábado, dia 17, António Cândido Franco estará na Tigre de Papel para, a partir das 18:00, falar sobre O Estranhíssimo Colosso – Uma Biografia de Agostinho da Silva. Dois dias depois, a 19, pelas 18:30, Rui Lopo, Eleonor Castilho e Filipe Delfim Santos falam, respectivamente, dos carteios de Agostinho para António Telmo, Cecília Correia e Delfim Santos. Na segunda-feira, dia 26, a partir das 18:30, Pedro Martins e Risoleta C. Pinto Pedro abordam “Agostinho por entre os livros: novas leituras, novos paradigmas”, a partir dos quatro livros editados pela Zéfiro, entre 2016 e 2017, com o selo da Colecção Nova Águia e a marca do GEAS. Finalmente, a 29, ainda pelas 18:30, Renato Epifânio estará à conversa com os leitores a propósito do seu livro Perspectivas sobre Agostinho da Silva na Imprensa Portuguesa.