A PARTIR DE 8 DE FEVEREIRO, NA BIBLIOTECA NACIONAL DE PORTUGAL: EXPOSIÇÃO «AMARANTE - PASCOAES: DO SOLAR DE GATÃO AO UNIVERSO»

05-02-2017 18:48
 
O CLEPUL (Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), o IECCPMA (Instituto de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes), a CIDH (Cátedra Convidada FCT Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização), em parceria com a Câmara Municipal de Amarante e a Biblioteca Nacional de Portugal (BNP), têm o prazer de convidar V. Exa. para a inauguração da Exposição
 
AMARANTE
PASCOAES: DO SOLAR DE GATÃO AO UNIVERSO,
 
que, sob a égide do Triénio Pascoalino, terá lugar na BNP, na Sala de Exposições do 2.º Piso, no dia 8 de fevereiro, quarta-feira, entre as 16h00 e as 19h30.
 
O alinhamento programático da Inauguração contará com a contribuição de António Cândido Franco, Miguel Real, Renato Epifânio e Serafina Martins, a par das autoridades institucionais e oficiais, incluindo ainda a actuação do Grupo Coral de Queluz, sob a direcção do Maestro Pedro Miguel.
 
Este encontro em Lisboa preludiará o último ciclo de Congressos Internacionais do Triénio Pascoalino a ser realizado em Amarante, entre 27 a 31 de Março de 2017.