NO PRÓXIMO SÁBADO, 25 DE JUNHO, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SESIMBRA: LANÇAMENTO DE «CONTOS SECRETOS SEGUIDOS DE A GOGA», V VOLUME DAS OBRAS COMPLETAS DE ANTÓNIO TELMO

19-06-2016 12:20

Com prefácio de Miguel Real, posfácio de António Carlos Carvalho e a habitual chancela da Zéfiro, o V Volume das Obras Completas de António Telmo, Contos Secretos seguidos de A Goga, é lançado no próximo sábado, 25 de Junho, a partir das 15:00, na quarta Tarde Télmica de 2016. A apresentação estará a cargo de Risoleta Pinto Pedro e Maria Azenha. Paulo Condessa e Luísa Sousa Martins farão leituras. 
Neste novo volume será publicado todo o teatro inédito de António Telmo (as peças A Goga e A Venda dos Painéis), bem como alguns contos que não integraram o livro Contos Secretos na suas edições anteriores e alguns textos do filósofo relacionados com este segmento da sua produção literária. Em ambos os casos, o leitor poderá contar com textos nunca anteriormente dados à estampa. 
Um marginália com escritos de Afonso Botelho, Ângelo Monteiro, Rui Arimateia, António Cândido Franco, Pedro Sinde e Avelino de Sousa completa o volume.